sábado , 25 março 2017

Quase 300 kg de maconha são apreendidos dentro de caixa d’água na Serra

droga serra esDois homens foram presos com cerca de 280 kg de maconha escondidos dentro de uma caixa d’água em uma casa, em Morada de Laranjeiras, naSerra. De acordo com a polícia, Whashington dos Santos Oliveira, de 28 anos, estava dentro da casa, e seria responsável pela contabilização das drogas. Ao ver os policiais ele ainda tentou pular o muro, mas acabou preso.

Toda a maconha estava dividida em mais de 150 tabletes. De acordo com a polícia, no domingo (31), Washington foi até as proximidades de um posto de combustíveis onde pegou todo o entorpecente. No posto ele encontrou um caminhoneiro e perguntou quanto ele cobraria para fazer um frete de Morada de Laranjeiras até o bairro de Jacaraípe, também na Serra.

O caminhoneiro entregou um cartão com o telefone e eles combinaram de se encontrarem na avenida principal do bairro, na tarde de segunda-feira (1). Por volta das 17 horas, o caminhoneiro chegou. O segundo suspeito de agir junto com Washington entrou no carro e indicou onde ficava a casa. Ele e o motorista foram parados pelos militares, que já estavam acompanhando toda a movimentação.

Todos foram levados para a delegacia. Eles confessaram serem os donos da droga e inocentaram o caminhoneiro, que foi liberado pelo delegado. A dupla foi autuada por tráfico de drogas e transferida para o Centro de Detenção Provisória de Viana.

 

Além disso, verifique

acad7-1200x545_c

Academia Teixeirense de Letras celebra os 170 anos de Castro Alves e premia melhores poetas e cronistas em sessão solene memorável

A aTL – Academia Teixeirense de Letras celebrou o 170º aniversário de nascimento de Castro …

Comentários no Facebook