segunda-feira , 22 maio 2017

QUADRILHA DE TRAFICANTES É PRESA COM DROGAS E ARMA DE FOGO EM PINHEIROS

drogas pinheirosO quarteto estava preparando e embalando entorpecentes para comercializar, quando foi preso pelos Policiais. Um foragido também foi preso com o grupo.

Policiais Militares do 2º BPM com apoio de um investigador da Polícia Civil desbarataram mais uma quadrilha de traficantes em Pinheiros, na tarde deste sábado (27), no Bairro Jardim Planalto.

Com o quarteto foram apreendidas 81 pedras de crack, 01 pedra grande de crack, materiais utilizados para o manuseio e embalo das drogas (sacolés, lâminas de aço, 02 isqueiros, 03 facas), 04 celulares, uma espingarda calibre 36, municiada e mais 10 cartuchos do mesmo calibre intactos.

De acordo com o Tenente Coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º BPM, a operação foi deflagrada após levantamentos em torno do tráfico de droga no Bairro Jardim Planalto e de um foragido da justiça JSM, 20 anos, acusado de diversos crimes em Pinheiros. Durante as diligências os Policiais descobriram que o foragido e seus comparsas estavam preparando e embalando drogas numa residência localizada na Rua Presidente Afonso Pena, no Bairro Jardim Planalto.

De posse das informações Militares da Radiopatrulha, Motos Patrulhas e Agentes da P/2 do 2º BPM com apoio de um investigador a PC, foram ao local indicado e prenderam IBS, 21 anos, MSS, 20 anos, RSS, 21 anos e o foragido da justiça SSM, 20 anos. Com o grupo os Policiais apreenderam os materiais acima citados.

Segundo o Comandante, a arma apreendia vinha sendo utilizada pela quadrilha para intimidar os moradores, com objetivo de impor medo e assim e evitar denúncias.

O quarteto e os materiais apreendidos foram encaminhados ao DPJ de São Mateus, para fins de lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

Além disso, verifique

camid-1200x545_c

Família procura caminhoneiro de Posto da Mata que saiu pra entregar carga no Rio e desapareceu

Neste domingo, dia 21 de maio, a redação do Teixeira News recebeu uma solicitação de …

Comentários no Facebook