quinta-feira , 25 maio 2017

Pão recheado com drogas era vendido pelo WhatsApp em Mucuri

paod-1200x545_cPoliciais da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), durante rondas de rotina em Mucuri, receberam uma informação dando conta que um grupo envolvido com o tráfico de drogas estaria vendendo entorpecentes nas proximidades de uma barraca de praia. Imediatamente os militares foram ao local e lá, apreenderam três adolescentes.

Um dos menores chamou a atenção dos policias, pois portava uma certa quantia em dinheiro, telefone celular e uma corrente prateada. Questionado o infrator confessou que já tinha uma passagem na polícia por envolvimento com drogas. Durante os questionamento foi verificado que existia um grupo de vendas de drogas via WhatsApp. Nas mensagens do telefone, foi constatado que na residência de um dos menores havia drogas. Os policiais militares deslocaram-se até o endereço, onde o menor morava e lá foram encontrados 6 tabletes de maconha que estavam dentro de um pão.

Segundo o menor a droga pertencia a Jovani da Conceição Brito, de 32 anos. Os policiais saíram em diligência e encontraram Jovani, esse que acabou preso. Os acusados e o material apreendido foram levados à Delegacia da Polícia Civil de Mucuri (DEPOL), para as medidas cabíveis. A polícia acredita que os traficantes entregavam os entorpecentes dentro de pães, justamente para não chamar a atenção das forças de segurança e dos vizinhos daqueles viciados/compradores. (Por Tyago Ramos)

Além disso, verifique

ruberval a walter pinheiro

NOVA VIÇOSA NO PROGRAMA PRIMEIRO EMPREGO: RUBERVAL PROTOCOLA PEDIDO

A inserção dos jovens do município de Nova Viçosa no programa Primeiro Emprego foi solicitada …

Comentários no Facebook