segunda-feira , 22 maio 2017

Padrasto é o principal suspeito de ter matado criança de 11 anos desaparecida em Sooretama

desapare1-4226536O corpo de um menino de 11 anos foi encontrado com uma corda em volta do pescoço na reserva de Sooretama, no Norte do Espírito santo, na noite desta quinta-feira (18). Vitor da Silva Santos estava desaparecido desde a noite desta quarta-feira (17), quando saiu para brincar com amigos. O principal suspeito do crime é o ex-padrasto da criança.
Segundo o delegado Fabrício Lucindo, responsável pelo caso, assim que o irmão mais velho de Vitor soube sobre a corda, esfaqueou o ex-padrasto, pois o objeto seria dele.
A mãe do menino Marilúcia da Silva, contou que deixou o filho sair para brincar com os amigos assim que ele chegou da escola, por volta das 17h40. “Ele pediu para brincar na frente de onde eu moro e eu deixei. Ele só chegou em casa, guardou a bolsa e saiu”, contou.
Uma vizinha contou que viu o garoto brincando de pipa próximo à reserva. “Eu estava caminhando, por volta de umas 19h30, e vi ele junto com uns garotos maiores. Eu até questionei ele, por ele estar fora de casa naquela hora e naquele lugar, mas ele só abaixou a cabeça e seguiu”, lembrou a vizinha da família, Creuza Gomes.
Como o menino não voltou para casa, a polícia foi acionada. Bombeiros e cães farejadores passaram o dia procurando por ele, na mata e também próximo a lagoas. O corpo foi encontrado nesta noite, com uma corda amarrada ao pescoço.
O ex-padrasto da vítima foi levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL) e o irmão da criança foi autuado por tentativa de homicídio.
Investigação
A participação do ex-padrasto já estava sendo apurada mais cedo, pois vizinhos disseram que ele foi a última pessoa a ser vista com Vitor.
O homem chegou a ser levado para a delegacia para prestar depoimento nesta tarde, mas disse apenas que se encontrou com a criança assim que ela saiu da escola.
“Ele disse que apanhou a criança de bicicleta na porta da escola, levou até a casa da mãe e voltou para sua residência. Vamos verificar os álibis dele”, falou o delegado.

Fonte: Com informação do G1 ES

 

Além disso, verifique

camid-1200x545_c

Família procura caminhoneiro de Posto da Mata que saiu pra entregar carga no Rio e desapareceu

Neste domingo, dia 21 de maio, a redação do Teixeira News recebeu uma solicitação de …

Comentários no Facebook