segunda-feira , 22 maio 2017

NA ABERTURA DOS TRABALHOS DE 2016, VEREADORES DE MUCURI CLAMAM POR RECUPERAÇÃO DO COLEGA NEGO DA EMBASA

Nego EmbasaNa Sessão Ordinária realizada terça-feira passada (23) da Câmara de Mucuri, que marcou a abertura oficial dos trabalhos legislativos de 2016, os Vereadores abriram momento especial de orações e clamor a Deus pela recuperação do quadro de saúde do colega Vilson Luís Martins – Nego da Embasa –, sob cuidados médicos e internação hospitalar há quase um mês, depois de sofrer acidente de carro na noite de 5 de fevereiro, em estrada não pavimentada que liga a rodovia BR-101 à cidade de Nova Viçosa.

Todos os Vereadores manifestaram muita fé e esperança de que o colega irá retornar o mais rápido possível às atividades parlamentares.

Segundo sua esposa Laudeci Rosa, em contato telefônico mantido com a Diretoria de Comunicação da Câmara na manhã desta segunda-feira (29), a previsão é de que Nego receba alta do hospital, em Teixeira de Freitas, possivelmente ainda na primeira quinzena de março. “Logo após a cirurgia a que ele foi submetido, no dia 7 deste mês, a avaliação médica é de que processo de recuperação é muito bom. Nego está inteiramente consciente e sinalizando imensa vontade de retornar à rotina de vereador. Até o seu quadro de humor melhorou bastante nos últimos dias, graças a Deus. Estamos todos empenhados em orações e desejos sinceros de que ele se recupere logo”.

Laudeci acrescentou, inclusive, que ele está determinado a protocolar na Secretaria da Câmara, já para a reunião da próxima semana, dia 8, algumas proposições de obras e serviços em beneficio do distrito de Taquarinha, comunidade que ele representa no Legislativo.

Nego foi eleito pelo Partido Progressista (PP), tem 43 anos, é professor da rede pública e funcionário licenciado da Embasa.

Além disso, verifique

fabio Souto

Fábio Souto alerta para precariedade nas estradas do sul e extremo sul da Bahia

As estradas estão em péssimas condições”. Foi assim que o deputado estadual Fábio Souto (DEM) …

Comentários no Facebook