quarta-feira , 24 maio 2017

Morte misteriosa de jovem levanta suspeita de envenenamento em Juerana, no interior de Caravelas

samud1-1200x545_cNo final da manhã desta quinta-feira, dia 11 de fevereiro, por volta das 11h30, deu entrada no pronto socorro do Hospital Municipal de Caravelas (HMC), Eliandro Pereira Mateus, de 28 anos, morador do distrito de Juerana, interior do município, que minutos depois acabou vindo a óbito.

O socorro foi prestado pelo SAMU e na unidade de saúde caravelense não foi possível identificar a causa da morte do rapaz. Por isso o corpo dele acabou sendo removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia e coleta de material que deve ser mandado para o Laboratório Central de Salvador (LACEN), onde os biomédicos vão atestar cientificamente o motivo do óbito.

Pelo comportamento de Eliandro antes de sua morte e pelo óbito rápido, desconfia-se em envenenamento, mas essa possibilidade só deve ser esclarecida após a divulgação dos laudos de medicina legal, o que demorar até 30 dias. O caso também está investigado pela Delegacia Territorial de Caravelas. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

Além disso, verifique

ruberval a walter pinheiro

NOVA VIÇOSA NO PROGRAMA PRIMEIRO EMPREGO: RUBERVAL PROTOCOLA PEDIDO

A inserção dos jovens do município de Nova Viçosa no programa Primeiro Emprego foi solicitada …

Comentários no Facebook