sábado , 29 abril 2017

Morre uma das gêmeas siamesas de Itamaraju; irmã recebe alta

IMAGEM_NOTICIA_5Uma das gêmeas siamesas de Itamaraju, Júlia Neves, de cinco meses, morreu na última sexta-feira (12), às 18h. As irmãs estavam em recuperação após a cirurgia de separação, realizada no último dia 13 de janeiro, no Hospital Materno Infantil (HMI), em Goiás.

De acordo com informações do jornal Correio, a unidade confirmou que a menina morreu em decorrência de insuficiência cardíaca. A família só autorizou divulgar a morte nesta segunda (15). O estado de saúde de Júlia piorou dias depois da cirurgia e passou a respirar com a ajuda de aparelhos.

A irmã, Fernanda, também ficou em quadro gravíssimo, mas conseguiu se recuperar e passou a respirar com o auxílio de oxigênio inalatório. Desde o dia 3 de fevereiro, ela respira sem ajuda de aparelhos e recebeu alta na manhã desta segunda, às 9h30. A menina foi, junto com a mãe, Lindalva Nascimento de Jesus, para a Casa do Interior da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), localizada no setor Oeste.

O pai das meninas, Valdenir Neves, já está na Bahia para providenciar o sepultamento da criança, que ainda não tem data ou horário confirmada.

Além disso, verifique

pallasd1-1200x545_c

Atualizada: Apesar de constatada morte cerebral, família decide lutar pela vida de Yure Santana

Yuri Santana, filho de Márcio Santana, gerente do HSBC de Teixeira de Freitas, sofreu um …

Comentários no Facebook