sexta-feira , 24 março 2017

Mais de 100 kg de maconha são apreendidos em Guarapari

drogaMais de 100 kg de maconha, distribuídos em tabletes, foram apreendidos na última quinta-feira (25), na região de Muquiçaba, em Guarapari.

A droga era colocada dentro da carroceria de um carro quando a Polícia Militar chegou ao local.De acordo  com a polícia, o veículo pertenceria a Guilherme Lupaquime Sampaio, de 24 anos, e David Queiroz Vieira, de 23 anos. Eles foram abordados em flagrante.

Os dois suspeitos são moradores de Guarapari e integrariam uma quadrilha de tráfico de drogas, na função de transportadores do material. De acordo com a Polícia Civil, os 100 kg do  entorpecente vieram do Rio de Janeiro e agora as investigações continuam para identificar os fornecedores.

“Foi uma empresa do município de Vila Velha que fazia o transporte dessa droga. Posteriormente efetuamos mais dirigentes para o município para tentar encontrar o caminhão. Mas quando chegamos, não tinha nada de ilícito no caminhão e ninguém para ser conduzido ao DPJ para responder por esse tipo de crime”, disse o aspirante Gilberto, da Polícia Militar.

Com a ação da última quinta-feira (25), já são quase duas toneladas de maconha que foram apreendidas desde o início do ano passado até agora. De acordo com a polícia, a explicação para essas grandes apreensões é que o município de Guarapari funciona como uma espécie de rota do tráfico. “Dada a proximidade do município de Guarapari com a Grande Vitória, acesso pela BR e Rodosol, facilmente chega à Vitória, Serra e Cariavcica, que são os principais mercados de consumidores de droga do Estado”, disse o delegado Franco Malini.

Além disso, verifique

Suzano unidademucuri

Parada Geral na Suzano Papel e Celulose movimenta R$ 1,7 milhão na economia local

Entre os dias 31 de janeiro e 09 de fevereiro a Suzano Papel e Celulose …

Comentários no Facebook