terça-feira , 17 janeiro 2017

Enivaldo Dos Anjos diz que é candidato a prefeito de Vitória independentemente de partido

enivaldo dos anjos deputado EsO PSD de Vitória tem prazo até depois do carnaval para decidir o rumo que vai seguir na eleição da Capital. O deputado Enivaldo dos Anjos deu um ultimato ao partido para que defina a candidatura e lhe entregue o controle do diretório da Capital. Ele afirma que será candidato a prefeito de Vitória independentemente do partido.

Além de Enivaldo dos Anjos, o PSD trabalha com a possibilidade de lançar o vereador Max Da Mata na disputa à prefeitura de Vitória. Recentemente, o vereador reafirmou sua disposição em disputar a eleição de prefeito. Por isso, Enivaldo dos Anjos quer que o partido se defina.

Se o PSD não lhe der a legenda, o deputado afirma que partido não é problema. Ele já teria conversas com o PDT, PTdoB, PRTB, entre outros. “Sigla não vai ser dificuldade”. O apoio político também não. O deputado diz que está construindo seu palanque sem pensar em apoio de A ou B, ou seja, passa ao largo da briga indireta entre o governador Paulo Hartung (PMDB) e o ex-governador Renato Casagrande (PSB).

O deputado pretende construir sua candidatura com os movimentos organizados. Ele apontou como um dos seus trunfos, o presidente da Federação dos Movimentos Populares do Espírito Santo (Famopes), Marquinhos dos Santos. Também já vem preparando a equipe que vai atuar com ele em um núcleo de campanha.

Enivaldo dos Anjos também já trabalha com suas bandeiras de campanha e garante que não vai querer ser um prefeito de gabinete, com o compromisso de governar a partir das comunidades. Ele tem se reunindo com comunidades e sendo bem acolhido.

O deputado destaca dois pontos que serão objetivos em uma eventual vitória. O primeiro se refere ao transporte público. Enivaldo promete punição às empresas que não cumprirem os horários, com possibilidade até de cassar as concessões.

O outro ponto é a poluição atmosférica na Capital. Enivaldo quer instalar no início da Praia de Camburi um painel, nos moldes do impostômetro, para medir e divulgar à população os níveis de emissão de poluentes. Ele quer garantir transparância para que as pessoas possam acompanhar a qualidade do ar a todo o momento.
(Com informações de Nerter Samora)

Além disso, verifique

zedoboi

Vídeo: Zé do Boi é diplomado vereador de Mucuri

Comentários no Facebook