terça-feira , 23 maio 2017

EDP amplia sistema e inaugura nova Linha de Distribuição no Norte do Espírito Santo

Energização_Linha de Distribuicao_Jaguaré X Sao Mateus A EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, anuncia mais uma melhoria nas operações da rede no estado capixaba. A Companhia energizou, este mês de fevereiro, a Linha de Distribuição interligando as subestações de Jaguaré e São Mateus.

 A implementação deste empreendimento se traduz em: reforço do suprimento de energia para atendimento ao crescimento do mercado; incremento da confiabilidade do sistema elétrico; segurança e flexibilidade no fornecimento de energia para a região Norte do estado do Espírito Santo, beneficiando principalmente os municípios de São Mateus e Conceição da Barra. Cerca de 137.500 habitantes serão contemplados com a melhoria da qualidade do serviço prestado pela empresa.

 Com investimentos de R$ 18,5 milhões, a nova linha de distribuição é formada por 35 quilômetros de extensão e conta com 90 estruturas metálicas.

 Em conformidade com a excelência na gestão dos investimentos, a obra foi concluída na metade do prazo pré-estabelecido e a energização da rede foi antecipada em mais de sete meses.

Além disso, verifique

acidente-9

Pai de sacerdote de São Mateus morre em acidente na BR-101

O pai do sacerdote João Custódio Cosmi Cunha, vigário paroquial de São Mateus, morreu no acidente …

Comentários no Facebook