sábado , 29 abril 2017

Criança é encontrada morta com tiro na cabeça em Linhares

crianca-mortaUma criança de 10 anos foi encontrada morta, na noite da última quinta-feira (11), dentro de casa, em Rio Quartel, no interior de Linhares. De acordo com a polícia, a suspeita é de que Redeany Conceição Souza tenha efetuado um disparo acidental que acertou a própria cabeça.

Segundo moradores da região, o estudante passou o dia com outros adolescentes fazendo pipa antes de morrer. O disparo que matou a criança teria saído de uma garrucha calibre 32 que foi achada na cômoda dentro de um quarto.

A avó do jovem estava varrendo o quintal quando ouviu o barulho, mas disse que acreditou ser tratar de uma bombinha. Quando entrou na casa viu o neto caído no chão da sala. O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal.

De acordo com a Polícia Civil, o caso está sob investigação do delegado André Jareta Ardison, da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares. Algumas pessoas já foram ouvidas pelo delegado e a hipótese mais provável é de disparo acidental cometido pela própria vítima.

Com informações do Site de Linhares.

Além disso, verifique

prefeito de Colatina

Homem com facão tenta invadir apartamento de prefeito de Colatina

Um homem armado com um facão tentou invadir o apartamento do prefeito de Colatina, Sérgio …

Comentários no Facebook