sábado , 3 dezembro 2016

Criança é encontrada morta com tiro na cabeça em Linhares

crianca-mortaUma criança de 10 anos foi encontrada morta, na noite da última quinta-feira (11), dentro de casa, em Rio Quartel, no interior de Linhares. De acordo com a polícia, a suspeita é de que Redeany Conceição Souza tenha efetuado um disparo acidental que acertou a própria cabeça.

Segundo moradores da região, o estudante passou o dia com outros adolescentes fazendo pipa antes de morrer. O disparo que matou a criança teria saído de uma garrucha calibre 32 que foi achada na cômoda dentro de um quarto.

A avó do jovem estava varrendo o quintal quando ouviu o barulho, mas disse que acreditou ser tratar de uma bombinha. Quando entrou na casa viu o neto caído no chão da sala. O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal.

De acordo com a Polícia Civil, o caso está sob investigação do delegado André Jareta Ardison, da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares. Algumas pessoas já foram ouvidas pelo delegado e a hipótese mais provável é de disparo acidental cometido pela própria vítima.

Com informações do Site de Linhares.

Além disso, verifique

Sede capixaba da Justiça Federal, que dividirá as oportunidades entre o Estado e o Rio

Justiça Federal abre concurso com salário de até R$ 10,1 mil

Inscrições seguem até 21 de dezembro O Tribunal Regional Federal da 2ª Região, que abrange …

Comentários no Facebook