segunda-feira , 23 janeiro 2017

Criança de dois anos morre após ataque de cão Pitbull em Itamaraju

pitbuld-1200x545_cO ataque do cão da raça Pitbull aconteceu na tarde deste domingo, dia 28 de fevereiro, na Fazenda Mauá, distante cerca de 10 quilômetros de Itamaraju e a vítima foi uma criança de apenas 2 anos de idade.

Relatos de familiares dão conta que a mãe estava em companhia de uma outra mulher e do filho em um córrego da propriedade rural e quando saíam de volta para casa, teriam sido atacados pelo animal, que conseguiu tomar a criança dos braços da genitora e começou a mordê-la violentamente no rosto de pescoço.

As duas mulheres ainda tentaram afastar o Pitbull furioso da criança, mas não conseguiram. Quando uma ambulância do SAMU chegou à fazenda, por uma estrada de terra, a vítima já estava morta e com dilacerações expostas pelas mordidas. Ainda não foi confirmado, mas o Pitbull seria cria da própria propriedade rural.

Com a constatação do óbito o corpo acabou sendo removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia. O dono do animal, a depender do entendimento da delegada Rosângela Santos, titular de Itamaraju, pode responder criminalmente pelo ocorrido. (Por Ronildo Brito)

Além disso, verifique

Free-wifi-hack

Nova Viçosa: Manoelzinho autoriza WI-FI gratuito na praça de eventos da cidade

O prefeito de Nova Viçosa Manoel Costa Almeida, o Manoelzinho autorizou que fosse disponibilizado internet …

Comentários no Facebook