quinta-feira , 25 maio 2017

COMANDANTE DO 2º BPM HOMENAGEIA DESTAQUES OPERACIONAL E ADMINISTRATIVO

fmt nvA formatura que homenageou os Destaques Operacionais e Administrativos dos 3º e 4º trimestres de 2015 aconteceu no pátio interno do 2º BPM em Nova Venécia.

Objetivando exaltar os valores dos Destaques Operacionais e Administrativos do 2º BPM, por ação meritória, os quais se destacaram no exercício de suas funções, a serviço da sociedade e em prol da boa governança institucional, foi realizada na manhã desta terça-feira (02) no pátio interno do 2º BPM em Nova Venécia, a Formatura que homenageou os Destaques Operacionais e Administrativos do 3º e 4º Trimestres de 2015, em conformidade com a Nota de Serviço nº 001/2016.

O evento iniciou-se às 08 horas e contou com a presença do Tenente Coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º BPM, o Major Mario Marcelo Dal Col, Subcomandante e Chefe do Estado Maior/2º BPM, Oficiais e Praças da Unidade.

Durante o evento o Grupamento Formado entoou o Hino Nacional Brasileiro. Na sequência foram entregues os Certificados de Destaques Operacional e Administrativo do Batalhão, conforme segue: Destaques administrativos referentes ao 3º e 4º trimestres de 2015, Sd PM Welton Borges Neres e Sd PM Danilo Biral.formatura nv pmDando continuidade à solenidade foi feito a entrega dos Certificados de Destaques Operacionais referentes ao 3º e 4º trimestres de 2015, aos 2º Sgt PM Walter Ferreira Ramos Filho, 2º Sgt PM Marcos Bortoloti, 2º Sgt PM Rogério Vieira. SANTOS, Cb PM Ziomar Marques Prates, Sd PM Paulo Ricardo Almeida Angeli, Sd PM Ricardo Vilela Mendonça, Sd PM Max Gerlis Delevidove e Sd PM Calebe Rodrigues Costa.

Após a alocução do Comando foi encerrada a solenidade de formatura, momento em que o Tenente Coronel Aleixo convidou todos os Militares presentes a se deslocarem à sala de aula da Unidade, onde transmitiu a tropa a analise apresentada aos Comandantes de Unidades pelo Secretário de Segurança em relação ao trabalho da segurança pública no ano de 2015, entre outros assuntos de interesses da tropa e da administração.

De acordo com o Comandante do 2º BPM, é importantíssimo que os executores das ações de segurança não estejam alienados no contexto. Disse ainda, que é essencial colher da tropa essa interpretação diante das estatísticas.

Ainda em relação a replicagem das informações da Secretaria de Segurança e do Comando Geral, o Tenente Coronel Aleixo repassou aos seus comandados as metas a serem buscadas, bem como colheu dos executores as dificuldades e sugestões para otimizar os resultados.

Nas palavras do Comandante, foi uma reunião a portas fechadas com intuito de discutir às claras os gargalos da função policial primeva.

 

Além disso, verifique

murilo prefeito de Ponto Belo

Ministério Público arquiva investigação contra prefeito de Ponto Belo

O Ministério Público Estadual (MPES) determinou o arquivamento de um procedimento contra o prefeito de …

Comentários no Facebook