terça-feira , 23 maio 2017

Com agenda lotada, Filipe Fantin faz sucesso como cover do ídolo Safadão

1felipe-fantinQuem diria que Wesley Safadão se tornaria um dos fenômenos da música brasileira? O cantor capixaba Filipe Fantin, 24 anos, pode dizer que está na lista dos que acreditaram no talento do dono do hit “Camarote”.

Ele apostou tanto no sucesso do cearense que o usou como inspiração para ser um dos primeiros artistas a cantar esse forró mais moderno no Espírito Santo, em uma época que o sertanejo já dominava as rádios.

Além de começar a cantar o ritmo, o cantor de Linhares deixou seu cabelo crescer e, posteriormente, fez o coque samurai para ficar igual ao astro.

Com o sucesso do cearense, ele passou a ser chamado de Safadinho pelos amigos, e o apelido ganhou força em outubro de 2015, após os dois dividirem o palco em um show no município de Linhares.

“O Safadinho surgiu de uma brincadeira entre amigos e falei com ele que as pessoas me chamavam assim. E ele não parou de falar isso durante o show. O povo absorveu e a história tomou essa proporção toda. Até hoje, nos shows, ao invés de gritarem ‘vai, Safadão’, gritam ‘vai, Safadinho’”, conta, aos risos.

Além disso, verifique

pc goiais

Mãe e padrasto matam filho, lançam corpo no mato e denunciam sequestro

Horas após denunciar à Policia Civil de Goiás um suposto sequestro do filho, Antônio Jorge …

Comentários no Facebook