domingo , 26 março 2017

Cipe-Mata Atlântica e 89ª CIPM prendem acusado de tráfico e furtos em Nova Viçosa

italod-1200x545_cUma operação conjunta desencadeada por policiais da Cipe-Mata Atlântica e 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), prendeu nesta quinta-feira, dia 11 de fevereiro, Ítalo Francisco dos Santos, de 18 anos, acusado de traficar drogas em Nova Viçosa, além de arrombar e furtar vários imóveis.

Com o acusado, morador das Casinhas, como é mais conhecido um conjunto habitacional do Minha Casa, Minha Vida, inaugurado recentemente na cidade, os policiais encontraram 11 buchas de maconha, dois celulares, um notebook, um relógio e uma máquina de cortar cabelo.

Nesta mesma quinta-feira (11), Ítalo foi conduzido e apresentado à Delegacia da Polícia Civil de Nova Viçosa (DEPOL), onde acabou ouvido pelo delegado Maderson Dias, titular do município e indiciado por tráfico de entorpecentes, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006. A acusação de arrombamentos seguidos de furtos ainda estão sob investigação. (Por Tyago Ramos)

Além disso, verifique

acad7-1200x545_c

Academia Teixeirense de Letras celebra os 170 anos de Castro Alves e premia melhores poetas e cronistas em sessão solene memorável

A aTL – Academia Teixeirense de Letras celebrou o 170º aniversário de nascimento de Castro …

Comentários no Facebook