quinta-feira , 23 março 2017

ADOLESCENTE É APREENDIDO PELA PM COM TABLETE DE 01 KG DE MACONHA EM PINHEIROS

maconha pinheirosO menor contou que já tem passagens por tráfico de drogas, 03 tentativas de homicídios, assaltos à mão armada, porte ilegal de armas de fogo e outros atos infracionais.  

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (09), no Bairro Pinheirinho em Pinheiros, acusado de tráfico de drogas. Com ele os Militares apreenderam um tablete pesando aproximadamente 01 kg de maconha prensada.

A operação foi deflagrada pelos Militares da 2ª Companhia do 2º BPM, durante uma abordagem policial, realizada num ônibus de transporte coletivo. A droga estava escondida na mochila do menor MAMJ, 17 anos, que demonstrou nervosismo no decorrer da ação policial.

O adolescente contou aos Militares, que comprou o tablete de maconha com um traficante conhecido por PL, que já é um velho conhecido da Polícia, por R$ 1.500,00, e que a transação foi feita através de deposito num banco da cidade de Mucurici. Disse ainda que pegou a droga com dois indivíduos desconhecidos que estavam a bordo de um veículo de cor prata no centro de Pinheiros.

MAMJ falou também que ele já tinha várias passagens pela Polícia, sendo 03 tentativas de homicídios, assaltos à mão armada, tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e outros atos infracionais. Ele contou que tinha comprado à droga em Pinheiros e iria comercializa-la na cidade de Mucurici.

O menor e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Conceição da Barra.

Além disso, verifique

josicar-1200x545_c

Nova Viçosa: População queima carro e fecha BR após morte de trabalhador por motorista que estaria embriagado

Um grave acidente automobilístico aconteceu por volta das 19:40 desta quinta-feira 09 de março na …

Comentários no Facebook