quarta-feira , 29 março 2017

89ª CIPM prende dupla acusada de tráfico de drogas em Nova Viçosa

dupla nvNova Viçosa: Por volta das 11h40, desta quarta-feira, 03 de fevereiro policiais militares do 3° Pelotão de Nova Viçosa, lotados na 89ª CIPM, em ronda de rotina no Bairro Clériston Andrade, próximo ao Supermercado 3R, avistaram dois indivíduos a bordos de uma bicicleta, em atitude suspeita. Em seguida os militares abordaram a dupla e encontraram 06 buchas de “maconha” e a quantia de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) em espécie.

Segundo os militares, os dois são velhos conhecidos da polícia e são denunciados por comercializar drogas na cidade, inclusive já foram presos pela prática de tráfico de drogas. Os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Nova Viçosa, onde foram apresentados ao delegado titular, Maderson Souza. Trata-se de Maurício Ralph Santos de Araújo, 18 anos e Anderson Gonçalves Viana, 19 anos de idade

Após oitiva, o delegado flagranteou os dois por crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os dois, que são moradores de Nova Viçosa, seguem presos na Cadeia Pública da cidade, à disposição da Justiça.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Além disso, verifique

MANOELZINHO

Manoelzinho concede aumento superior ao piso nacional aos professores de Nova Viçosa

O prefeito de Nova Viçosa, Manoel Costa Almeida, o “Manoelzinho da Madeira” (DEM), concedeu nesta …

Comentários no Facebook