terça-feira , 30 maio 2017

Vereador de Piúma é esfaqueado durante evento cultural

ver piumaO vereador de Piúma, Jackson Pereira (PR), foi esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (25), nas proximidades da Feira do Sol. O crime foi registrado por volta das 02h30, quando o parlamentar retornava de um evento na Tenda da Cultura. De acordo com a assessoria de imprensa, Jackson foi atingido com três facadas no abdômen, que perfuraram o pâncreas, pulmão e intestino.

Os primeiros socorros foram feitos no Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas devido à gravidade dos ferimentos o vereador foi transferido para o Hospital Bezerra de Farias, em Vila Velha, onde segue internado em estado grave.

Na manhã desta segunda (25) Jackson passou por três cirurgias e os médicos retiraram parte de seu intestino. Ele respira com a ajuda de aparelhos. Ainda segundo a assessoria do parlamentar, há a possibilidade da equipe médica o manter na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em coma induzido.

O crime

A segurança Ruana Ávila, que trabalha na Feira do Sol, contou que Jackson seguia na calçada da Feira do Sol, ao lado de uma mulher, quando o suspeito Jairo Esteves da Silva o surpreendeu com golpes de faca.

A prisão do suspeito ocorreu em flagrante, por um policial militar que estava nas proximidades e presenciou o crime. Para inibir a ação do suspeito, o policial teria atirado para o alto e, em seguida, o rendido.

Jairo foi apreendido pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia de Itapemirim, onde foi autuado por tentativa de homicídio e transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.

Além disso, verifique

golpe-5128642

Conheça os golpes que mais tiram dinheiro dos idosos

    Uma carta prometendo aumento na aposentadoria, uma notificação de que um dinheiro do …

Comentários no Facebook