segunda-feira , 16 janeiro 2017

Site da Assembleia Legislativa da Bahia sai do ar após ataque hacker

assembleia_siteO site da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) foi atacado por hackers no domingo (17) e está fora do ar nesta segunda-feira (18). A origem do ataque ainda é indefinida e a equipe técnica da AL-BA trabalha para que o domínio eletrônico volte a funcionar.

O site exibia, até o início da manhã desta segunda, um vídeo que faz paródia da música “Aquele 1%”, da dupla Marcos e Belutti com participação do cantor Wesley Safadão, com críticas à corrupção na política.

Uma das imagens usadas na paródia é a do agente da Polícia Federal Newton Ishii, conhecido como “Japonês da PF”, na Operação Lava Jato.

“O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética…O que me preocupa é o silêncio dos bons. Brasil! Passagem de ônibus aumenta, tudo aumenta para alimentar o bolso desses safados”, diz texto publicado no site.

A autoria do ataque foi reivindicada pelo grupo hacker “Anarchy Ghost”, segundo comunicado  no perfil do grupo nas redes sociais.

Além disso, verifique

vereador-preso

Preso e algemado, vereador reeleito toma posse em Minas Gerais

Algemado e com o uniforme do sistema prisional, o vereador Ronilson Marcílio Alves (PTB), de …

Comentários no Facebook