terça-feira , 23 maio 2017

São Mateus: Jesus no Litoral 2016 Projeto chega a sua 9ª edição e encerra dia 9 de janeiro em Guriri

Jesus no litoralAcontece entre os dias 3 e 9 de janeiro, na Ilha de Guriri em São Mateus (ES), a 9ª edição do projeto Jesus no Litoral. Organizado pelo Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica da Diocese de São Mateus, esta edição conta com a participação de cerca de 150 jovens missionários que além de serem formados com temas específicos referentes à missão, visitam casas de famílias, presídios, hospitais e orfanatos da região de São Mateus e também realizam a famosa missão evangelizadora com turistas na orla do balneário de Guriri.

Dentro da programação do projeto, acontece também as missas na praia, que envolve missionários, moradores e turistas e que na última terça-feira (05), foi presidida pelo bispo diocesano, dom Paulo Bosi Dal’Bó, que além de compor um refrão temático para o evento juntamente com os jovens, afirmou em sua homilia que ‘a juventude é um presente para o presente do mundo’.

O Jesus no Litoral 2016 terminará no próximo dia 9 de janeiro com a concentração de caravanas vindas de toda a Diocese e a tradicional puxada Bloco Ô Glória. Confira a seguir a programação:

Além disso, verifique

acidente-9

Pai de sacerdote de São Mateus morre em acidente na BR-101

O pai do sacerdote João Custódio Cosmi Cunha, vigário paroquial de São Mateus, morreu no acidente …

Comentários no Facebook