terça-feira , 30 maio 2017

Presidiário do semiaberto é executado a tiros na saída do Presídio de Teixeira de Freitas

waydd-1200x545_cSegundo informações da Polícia Civil, que abriu inquérito para investigar o caso, o assassinato aconteceu por volta das 6h desta terça-feira, dia 5 de janeiro, na rua que dá acesso do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), tendo como vítima Nelson Fernandes, que cumpria pena por tráfico de drogas e tinha sido beneficiado com o regime semiaberto.

Nelson havia acabado de deixar o CPTF, provavelmente para trabalhar e dirigia um Fia Uno, de cor prata, quando foi alvejado na ladeira de acesso ao Presídio. Em razão dos disparos, que segundo testemunhas foram efetuados por elementos que estavam numa moto, Nelson perdeu o controle da direção do veículo, que desceu a ladeira de ré e capotou.

Informações dão conta que tinham outras internas do Conjunto Penal em companhia da vítima no momento dos disparos, no entanto, elas teriam conseguido deixar o carro, muito provavelmente antes de seu capotamento. Próximo ao local do crime foram encontrados dois pares de sandálias, que seriam das mulheres que saíram do carro ainda em movimento.

Logo após o crime a Polícia Militar foi acionada através do telefone 190 e compareceu ao local, onde preservou a cena do crime, até a chegada da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os disparos que atingiram o corpo do presidiário, bem como a arma usada na execução, só serão conhecidos após a realização dos exames de medicina legal. O assassinato segue sendo investigado pela Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas – DT. (Por Tyago Ramos)

Além disso, verifique

golpe-5128642

Conheça os golpes que mais tiram dinheiro dos idosos

    Uma carta prometendo aumento na aposentadoria, uma notificação de que um dinheiro do …

Comentários no Facebook