quinta-feira , 25 maio 2017

Nível do Rio Doce sobe e pode transbordar por conta da chuva que atinge o ES

carad11-1200x545_c00O nível do Rio Doce, em Colatina vem subindo nos últimos dias por conta da chuva que atinge o Espírito Santo e pode chegar até 6,3 metros.

Segundo o boletim do Serviço Geológico do Brasil emitido na manhã desta quinta-feira (21), o nível do rio em Colatina pode subir nas próximas horas até 6,3 metros, o que causaria inundações em alguns pontos. De acordo com o boletim, às 6 horas o rio já tinha subido 6,12 metros.

De acordo com a prefeitura do município uma equipe está monitorando especialmente as margens do rio. A prefeitura solicitou que em caso de emergência a Defesa Civil seja acionada nos telefones (27) 99883 -0305, ou para o Corpo Bombeiros pelo número 193.

Já em Linhares, o nível atingiu 3,41 metros, bem próximo limite para início de inundação que de 3,45 metros. Segundo o Serviço Geológico do Brasil, nas próximas horas esse nível pode chegar até 3,80 metros.

Segundo a Prefeitura de Linhares, o nível já está bem elevado e a Defesa Civil  está de prontidão para atender qualquer eventualidade. Em caso de emergência, o cidadão poderá ligar para o número 153 (Guarda Civil Municipal), 193 (Corpo de Bombeiros) ou 190 (Polícia Militar).

Além disso, verifique

ruberval a walter pinheiro

NOVA VIÇOSA NO PROGRAMA PRIMEIRO EMPREGO: RUBERVAL PROTOCOLA PEDIDO

A inserção dos jovens do município de Nova Viçosa no programa Primeiro Emprego foi solicitada …

Comentários no Facebook