quinta-feira , 19 janeiro 2017

Neto LX leva mais de 50 mil pessoas ao delírio na noite de réveillon de Nova Viçosa

nv revellion01Faltando 20 minutos para a chegada do novo ano a atração nacional Neto LX, subiu no palco para delírio do público presente em Nova Viçosa na noite de réveillon.

Por ter a melhor programação do litoral do interior baiano, a cidade está lotada de turistas de várias partes do Brasil, principalmente de Minas Gerais, estado que mais frequenta Nova Viçosa no período de verão.nv revellionA classe hoteleira comemorou, pois nos últimos anos Nova viçosa nunca esteve tão cheia como esta, isso é motivo de muita alegria para quem precisa do turismo, cidade cheia é bom para todo mundo pois o dinheiro circula. Destacou a dona de uma pousada.

O prefeito de Nova Viçosa Marvio Mendes, disse a reportagem do Radar 101 que foi feito um planejamento para atrair o turista para Nova Viçosa. A contração de Neto LX foi uma excelente escolha, pois o público vibrava a cada música, cantada pelo artista. Disse o prefeito.

Neto LX também conversou com a nossa reportagem e disse esta encantado com a energia positiva de quem estava presente na área de eventos na orla, onde aconteceu o show da virada em Nova Viçosa.

A Festa continua na noite desta sexta-feira dia 01 de janeiro de 2016, com as Vingadoras, já na noite de sábado dia 2 mais uma atração nacional fará a festa para a multidão, Tony Salles e a turma do Parangolé.nv revellioA polícia militar disponibilizou um grande efetivo para garantir a segurança dos turistas e nativos, com o apoio da CIPE mata atlântica (CAEMA), turistas elogiaram a quantidade e a presença de policiais em vais pontos da cidade transmitindo uma sensação de segurança.

Marvio Mendes, informou que a segurança foi uma de suas preocupações, e por isso buscou parcerias com a companhia independente comandada pelo major Silvio Nunes e com Caema que é comandada pelo major Pontes.

Por Bruno Silva

 

Além disso, verifique

face_travesti_2_x

Travesti é furtada em motel e posta fotos do cliente por vingança

Uma travesti que trabalha como garota de programa em Praia Grande, no litoral de São …

Comentários no Facebook