sábado , 25 março 2017

Mulher é presa acusada de espancar idoso com pedaço de pau em Teixeira de Freitas

pausebad-1200x545_cNa manhã desta segunda-feira, dia 11 de janeiro, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), guarnição especializada da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), prenderam e conduziram à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), Cirlene de Souza Alves Teixeira, de 31 anos, natural de Ibirapuã e residente à rua Almirante, nº 76, no povoado de Duque de Caxias, pelo fato da mesma, supostamente após um ataque de ciúmes do seu namorado, ter atacado a golpes de pau o idoso Domingos Santana Dias, residente à rua Terra Santa, nº 190, no bairro Liberdade, na região sul de Teixeira de Freitas.

A fúria da acusada teria sido motivada pelo fato de o seu namorado, Agileu Martins, que também é idoso, ter dormido na casa do senhor Sebastião, justamente no dia em que veio para Teixeira de Freitas receber a sua aposentadoria. Segundo a polícia, é de costume a acusada se encontrar com o seu companheiro mensalmente, e tirar dele valores após o recebimento do seu benefício do INSS.

Supostamente querendo saber o paradeiro de Agileu, segundo consta na ocorrência policial lavrada da Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), Cirlene deixou o povoado de Duque de Caxias e veio para Teixeira de Freitas, quando justamente na casa da vítima, apossou-se de um pedaço de madeira e aplicou-lhe vários golpes, inclusive na região da cabeça. Presa a mulher preferiu o silêncio, enquanto o idoso Sebastião teve que levado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), para receber atendimento médico.

A acusada Cirlene de Souza Alves Teixeira, de 31 anos, que permanece presa, pode responder por agressão e até homicídio tentado, a depender do entendimento da autoridade policial. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

Além disso, verifique

acad7-1200x545_c

Academia Teixeirense de Letras celebra os 170 anos de Castro Alves e premia melhores poetas e cronistas em sessão solene memorável

A aTL – Academia Teixeirense de Letras celebrou o 170º aniversário de nascimento de Castro …

Comentários no Facebook