terça-feira , 23 maio 2017

Motorista embriagado perde controle da direção e carro e capota na BA-101, em Teixeira de Freitas

marabad-1200x545_cO acidente automobilístico aconteceu neste sábado, dia 9 de janeiro, na rodovia BR-101, imediações do perímetro urbano de Teixeira de Freitas, quando o condutor de uma Fiat Uno, de cor prata, placa NLI-0857, licenciado em Marabá-PA., perdeu o controle da direção, o veículo saiu da pista e capotou.

Agentes da PRF foram ao local e lá encontraram o motorista de prenome Sebastião, que sofreu ferimentos leves, em visível estado de embriaguês. Feito o teste do etilômetro foi constado que o homem havia mesmo consumido bebida alcoólica.

Inicialmente o acusado foi conduzido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde recebeu atendimento médico e logo depois acabou levado à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), para prestar depoimento. O Fiat Uno foi apreendido e deve ser arbitrada fiança em desfavor do  motorista, já que dirigir sob efeito de álcool, mesmo que o resultado do acidente não tenha sido prejudicial para outras pessoas, confira crime de trânsito. (Por Ronildo Brito / Foto: Sulbahianews)

Além disso, verifique

acidente-9

Pai de sacerdote de São Mateus morre em acidente na BR-101

O pai do sacerdote João Custódio Cosmi Cunha, vigário paroquial de São Mateus, morreu no acidente …

Comentários no Facebook