domingo , 22 janeiro 2017

Filho de Manoel Fura Olho é assassinado com mais de 10 tiros a queima roupa em Itabatã

maxuelMaxuel Ribeiro de Jesus, filho do Manoel Fura Olho, acusado por ser o mandante do assassinato de um casal de idosos em outubro de 2008, foi executado á tiros por volta 12h30 desta segunda feira, 04 de janeiro,  no local conhecido por Gramado Verde próximo ao motel em Itabatã.

Manoel Santos de Jesus de 55 anos, natural de Ibirapuã, mais conhecido como “Fura Olho” Foi assassinado a quase de um ano atras, Maxuel  acusado de ser o mandante do assassinato do casal de idosos, pois Fura Olho e Maxuel havia contraído uma dívida com as vítimas, o Joaquim Aranha, como não teve condições de quitar a referida dívida mandou executar o casal de idosos. Na época o crime chocou a população de Itabatã. Fura Olho foi assassinado com 03 tiros e 15 facadas no dia 02 de abril de 2015 em sua residência situada na Fazenda Primavera, no Km 27 da BA 698, Zona Rural do Distrito de Itabatã.

Segundo informações de pessoas que estavam presente no local do crime, dois homens chegaram a bordo de uma motocicleta e o carona assim que avistou Maxuel sacou a arma e disparou várias vezes contra a vítima que caiu sem vida ali mesmo debaixo de uma mesa. A polícia está no local. Mais informações sobre o crime a qualquer momento.

Ainda segundo populares, os assassinos chegaram a dizer que o problema não era com os demais presentes e sim com a Vitima que foi morto com mais de 10 tiros a queima roupa. Os 3 pistoleiros chegaram de moto cerca de 30 minutos depois da chegada de Maxuel na empresa Gramado verde que fica as margens da Br 101 no inicio do perímetro urbano de Itabatã.

 

Além disso, verifique

Free-wifi-hack

Nova Viçosa: Manoelzinho autoriza WI-FI gratuito na praça de eventos da cidade

O prefeito de Nova Viçosa Manoel Costa Almeida, o Manoelzinho autorizou que fosse disponibilizado internet …

Comentários no Facebook