domingo , 26 março 2017

MAS JÁ? THÁBATA ROMPE COM XCALYPSO POR MEDO DE XIMBINHA, ELE VIVE BÊBEDO

ximbinha-e-thabata-mendesAcabou! Parceria entre Thábata Mendes e Ximbinha chega ao fim após apenas três meses de trabalho. A cantora compartilhou uma publicação de um amigo, o assessor Maxsuel Praxedes onde ele informa os fãs da XCalipso que é  verdade que Thábata saiu da banda. Ele também escreveu que por enquanto não poderia revelar mais informações sobre a saída da cantora e pediu para que seus fãs aguardem que a equipe da XCalipso divulgue um comunicado oficial. Thabáta foi anunciada como a vocalista que substituiria a cantora Joelma em outubro de 2015 e sempre recebeu muitos elogios do guitarrista.

Segundo o “Jornal Extra”, a decisão da saída de Thábata aconteceu nesta sexta-feira (29), no estado do Pará em Belém. A motivação do desligamento repentino e precoce da cantora teria sido por uma briga entre Thábata e Ximbinha após um show que o grupo fez em Rio Grande do Norte há duas semanas. XCalypso fez sua primeira apresentação no começo do ano em Ananindeua no Pará.

De acordo com a publicação, o motivo foi que Thábata, sempre muito carinhosa, foi receber os fãs na porta do camarim logo depois que o show acabou, em Tibau. A cantora deixou o músico esperando e  irritado com a demora, Ximbinha não aguardou Thábata e foi embora com os outros músicos da banda. Uma fonte próxima revelou que a cantora estava assustada com a maneira como Ximbinha a tratava, de forma sempre muito grosseira.

A mesma fonte ainda revela que tudo que foi falado sobre Ximbinha é verdade. Thábata já planejava o afastamento há algum tempo por ficar insuportável a convivência com o guitarrista. “Ele vive bêbado” completou.

A Xcalypso tem dois shows nos próximos dias para fazer no estado do Pará, um está previsto para acontecer neste sábado em José Portifrio, já o outro no dia 10 em Cametá.

Já Joelma, que se separou de Ximbinha no final de ano segue divulgando o seu novo trabalho, Nesta semana a cantora lançou a seu novo single “Não Teve Amor”. Internautas começaram a dizer que a canção seria uma indireta ao ex, Ximbinha. Uma das frases na música diz “que tem coisas na vida que a gente não perde, a gente se livra”.

Além disso, verifique

acad7-1200x545_c

Academia Teixeirense de Letras celebra os 170 anos de Castro Alves e premia melhores poetas e cronistas em sessão solene memorável

A aTL – Academia Teixeirense de Letras celebrou o 170º aniversário de nascimento de Castro …

Comentários no Facebook