quarta-feira , 18 janeiro 2017

Mais uma vez a Coelba atribui ao mau tempo o vai e vem da energia em Teixeira de Freitas; rua de Itabatã volta a ter luz após 48h

escuridaod-1200x545_cNa última sexta-feira, dia 14 de janeiro, o Teixeira News publicou uma reportagem sobre a oscilação de força da energia da Companhia de Eletricidade da Bahia (COELBA), no bairro Bela Vista, região central de Teixeira de Freitas. Na verdade as oscilações constantes e faltas, aconteceram na tarde e noite de quarta e madrugada de quinta, dias 13 e 14 de janeiro.

“Com relação à matéria “Vai e vem: Coelba impõe sofrimento a moradores de parte da cidade de Teixeira de Freitas”, esclarecemos que os problemas no fornecimento de energia registrados, no bairro Bela Vista, foram provocados pelas fortes chuvas, acompanhadas por ventos, registradas na cidade.  Com o objetivo de avaliar a situação de rede que atende a essa região, técnicos da empresa já iniciaram inspeção em todo o alimentador que atende o local para a realização de ações de manutenção”, informa a empresa através de nota enviada ao Teixeira News.

Sobre o período de 48 horas em que ficou sem energia a rua Acácia, no bairro Jardim dos Eucaliptos, em Itabatā, distrito do município de Mucuri, até o momento não houve explicação por parte da Coelba. A via, habitada por pessoas influentes, inclusive o prefeito Paulinho de Tixa (PDT) e diretores da empresa Suzano, foi atingida por um “apagão” e a luz só voltou por volta das 12h40 desta segunda-feira, dia 18, após os moradores ficarem cerca de 48 horas às escuras. O blackout foi denunciado pelo capitão Anilton Almeida, que apesar de trabalhar em Teixeira de Freitas, há anos reside em Itabatã. (Por Ronildo Brito)

Além disso, verifique

face_travesti_2_x

Travesti é furtada em motel e posta fotos do cliente por vingança

Uma travesti que trabalha como garota de programa em Praia Grande, no litoral de São …

Comentários no Facebook