sábado , 27 maio 2017

Ladrões furtam sorveteria e são presos pela 89ª CIPM tomando sorvete dentro de caixa d’agua

aaalb1Mucuri: Polícias militares da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar receberam uma denúncia anônima de populares, os quais informaram que uma dupla havia arrombado e estava no interior de uma pizzaria e sorveteria. Os militares, então, se deslocaram até a Avenida Petrobras, no Centro de Mucuri, onde cercaram o local. De forma cuidadosa e segura, os militares se aproximaram do estabelecimento, onde notaram que o portão estava arrombado.

Durante buscas os militares ouviram um barulho e suspeitaram que os indivíduos poderiam estar escondidos dentro do estabelecimento. Os militares iniciaram buscas e foram surpreendidos ao localizarem a dupla escondida dentro de uma caixa d’agua e, de maneira até engraçada, tomando sorvete. A dupla foi apreendida ainda dentro da caixa d’agua, onde foi encontrado a quantia de R$ 24,75 (vinte e quatro reais e setenta e cinco centavos), 02 potes de sorvetes, 01 celular Motorola Moto G e 01 frasco de pimenta.

A dupla foi identificada como sendo Wanderson Soares Pereira, 23 anos de idade e que reside na Rua Vitória, no Bairro Jardim Canudos, em Mucuri e um adolescente de 17 anos de idade, que reside no Bairro Irmã Dulce, em Teixeira de Freitas. A dupla foi encaminhada à sede do Plantão Regional, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada Rosângela Sousa, para as devidas providências. O maior deverá ser flagranteado e o adolescente será apresentado ao Ministério Público.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Além disso, verifique

hartung-5123762

Foto de Hartung em Paris repercute nas redes sociais: é verdade?

O dia da Colonização do Solo Espírito-Santense não foi animado apenas em Vila Velha. Na …

Comentários no Facebook