quinta-feira , 25 maio 2017

Joelma adia primeiro show da carreira solo

JoelmaJoelma resolveu adiar o primeiro show de sua carreira solo, que seria realizado na próxima sexta-feira (8), na casa de shows “Insano Marina Club”, em Belém, no Pará.

A cantora alegou que está com falta de tempo para finalizar todos os detalhes da apresentação, mas que o show deverá acontecer só em abril.

“Na verdade, o show não foi cancelado, ele foi adiado para o dia 9 de abril. Ela está enrolada finalizando o novo CD, preparando o novo show, acertando o repertório e não conseguiria deixar tudo pronto até sexta”, explicou a assessoria de imprensa da artista ao “Ego”.

Segundo Meg Martins, assessora de imprensa da casa de shows, a mudança os pegou desprevenidos. “O show foi acertado em novembro do ano passado, cachê pago, tudo certinho”, explicou.

E continuou: “E a partir do momento em que você compra um show caro, começa a anunciar nas rádios, jornal, etc. Só que uma semana antes, a Joelma resolveu cancelar e a gente não entendeu nada. Ela argumentou que tinha montar um show novo e a gente teve que entender, né? Causou um pouco de transtorno, porque divulgamos um show que não vai acontecer. Qualquer outro artista não teria problema, mas a Joelma é adorada, então tinha gente que comprou passagem para vir”.

A representante da casa acredita que um dos motivos para a mudança nas datas seria a primeira apresentação ao vivo da Banda XCalypso, formada por seu ex-marido, Ximbinha, que reuniu 140 mil pessoas em Ananindeua, no Pará, no último domingo (3).

“Conheço a Joelma pessoalmente e sei o quanto ela é criteriosa, então acredito que, como o Ximbinha lançou um show maravilhoso, ela não queira ficar por baixo. O show da Joelma aqui seria para duas mil pessoas, que é a capacidade da casa. Com a mudança da data, não seremos mais o primeiro show da carreira solo dela”, opinou.

Além disso, verifique

globo

Globo aprova nova novela das nove que será gravada na Bahia

A próxima novela das nove do autor João Emanuel Carneiro foi colocada para apreciação da …

Comentários no Facebook