domingo , 26 março 2017

Incêndio destrói documentos e computadores de escola em Linhares

escola-pega-fogo-no-bairro-planalto-veja-video-4Uma escola municipal ficou destruída após um incêndio na noite do último domingo (10), em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Não houve registro de feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram a secretaria do prédio, e documentos da escola foram perdidos. Equipamentos como computadores e impressoras também foram danificados.

A Polícia Civil irá realizar uma perícia para saber o que causou as chamas. Uma das suspeitas é de que o incêndio tenha sido criminoso, já que portas e cadeados da escola foram arrombados. A escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Caboclo Bernardo fica no bairro Planalto.

Segundo a prefeitura de Linhares, a escola possui sistema de videomonitoramento e as imagens foram entregues à Polícia Civil. Ainda não é possível afirmar como será o ano letivo da escola, porque a estrutura, incluindo a rede elétrica, precisa ser avaliada.

As informações são do Site de Linhares.

Além disso, verifique

acad7-1200x545_c

Academia Teixeirense de Letras celebra os 170 anos de Castro Alves e premia melhores poetas e cronistas em sessão solene memorável

A aTL – Academia Teixeirense de Letras celebrou o 170º aniversário de nascimento de Castro …

Comentários no Facebook