terça-feira , 17 janeiro 2017

Homem é preso por não aceitar fim do relacionamento e ameaçar ex-companheira de morte em Teixeira de Freitas

medidad1-1200x545_cNa manhã desta quinta-feira, dia 21 de janeiro, policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), deslocaram-se ao bairro Kaikan Sul, na região sul da cidade, onde um indivíduo estaria ameaçando a ex-companheira de morte.

Segundo a polícia, Antonio Marcos Valentim Flora, de 34 anos, natural de Caravelas e morador da rua Alto do Bela Vista, no bairro São Lourenço, foi até a residência da ex-esposa e ameaçou matá-la caso a mesma não reatasse o relacionamento com ele.

Com a ameaça e em virtude do acusado não ter cumprido uma medida protetiva da Justiça, que o obriga a manter uma distância mínina da ex-mulher, familiares da vítima acionaram a Polícia Militar através do telefone 190, momento que uma guarnição foi ao local e prendeu o acusado em flagrante.

As últimas informações dão conta que Antonio Marcos Valentim Flora, de 34 anos, foi ouvido na sede da 8ª Coorpin e permaneceu preso à disposição da Justiça. Nas próximas horas o indivíduo deve ser conduzido à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), que assumirá as investigações em torno do caso. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

Além disso, verifique

alex-carro

Moradores apedrejam e tombam carro de advogado ao apresentar assassino de Alan Paranaguá em Nova Viçosa

O advogado Alexsandro Gonçalves De Jesus Santiago teve o carro depredado e em seguida tombado, …

Comentários no Facebook