segunda-feira , 27 março 2017

Homem é preso com revólver da PM na Festa de Helvécia: Acusado reagiu à prisão

preso helveciNova Viçosa: No fim da tarde deste domingo, 31 de janeiro, policiais militares da 89ª CIPM, que realizavam a segurança da Festa do Padroeiro São Sebastião, em Helvécia, foram informados de que um indivíduo estava portando uma arma de fogo dentro de um dos banheiros químicos do evento. Os militares foram até o local, onde encontraram o suspeito, e ao darem ordem de parada o mesmo tentou fugir. Mas, os militares saíram em perseguição e conseguiram deter o suspeito.

Durante revista pessoal, os militares encontraram na cintura do indivíduo, 01 revólver Taurus, cabo madre pérola, calibre 38, número de série QA482017, com a logo da Polícia Militar da Bahia e municiado com 05 cartuchos intactos. O indivíduo foi identificado como sendo, Jacson Ribeiro Gomes, 22 anos de idade, natural de Pedra Azul/MG e que reside na Avenida Marechal Castelo Branco, em Posto da Mata, distrito pertencente à Nova Viçosa. Durante a abordagem, o Jacson tentou resistir à prisão e entrou em luta corporal com um dos militares, chegando inclusive a cair agarrado ao PM.
Ambos sofreram escoriações, e Jacson foi preso. Jacson, juntamente com a arma de fogo, foi conduzido à sede do Plantão Regional em Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada Rosângela Sousa, que ouviu os militares e, logo após, ouviu Jacson. O acusado foi flagranteado por porte ilegal de arma fogo. Foi arbitrada fiança e se for paga, Jacson responderá pelo crime em liberdade. Até o fechamento desta reportagem, o acusado seguia custódiado na carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Além disso, verifique

MANOELZINHO

Manoelzinho concede aumento superior ao piso nacional aos professores de Nova Viçosa

O prefeito de Nova Viçosa, Manoel Costa Almeida, o “Manoelzinho da Madeira” (DEM), concedeu nesta …

Comentários no Facebook