terça-feira , 23 maio 2017

Homem é assassinado na porta de casa ao chegar de viagem em Pinheiros no norte capixaba

homicidio-pinheirosUm homem foi assassinado na porta de casa, em Pinheiros, no norte do Estado, no momento em que chegava de uma viagem. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (26), no bairro Colina. Segundo a polícia, Tiago Pereira de Oliveira, de 30 anos, levou um tiro à queima-roupa no olho e morreu na hora.

O titular da Delegacia de Pinheiros, delegado Dair Oliveira Júnior, esteve no local do crime na tarde desta terça-feira para colher informações sobre o homicídio. De acordo com o delegado, a primeira impressão é a de que Tiago tenha sido vítima de latrocínio – roubo com morte. No entanto, a polícia não descarta a possibilidade de a motivação do crime ter sido passional.

“Acreditamos que tenha sido latrocínio, em função de a carteira da vítima não estar no local do crime. Temos a informação de que o Tiago havia acabado de chegar de uma viagem em um ônibus intermunicipal, onde é obrigatória a apresentação de documentos de identificação. E não encontramos qualquer documento com a vítima”, frisou o delegado.

Ainda segundo o titular da DP de Pinheiros, o rapaz não tinha antecedentes criminais e era muito querido na região. Portanto, o delegado acredita que não se trata de crime relacionado ao tráfico de drogas.

“As investigações ainda estão no início, mas, em um primeiro instante, estamos trabalhando com essas duas linhas de investigação: a de latrocínio e crime passional. Acreditamos que o assassinato tenha ocorrido entre 3h30 e 4h30. Era uma madrugada chuvosa e havia poucas pessoas na rua que pudessem presenciar o crime. Mas vamos ouvir algumas pessoas e analisar todos os elementos para elucidar esse caso”, ressaltou.

Segundo Dair Oliveira Júnior, a polícia ainda não identificou nenhum suspeito de ter cometido o assassinato. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar nas investigações deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Além disso, verifique

murilo prefeito de Ponto Belo

Ministério Público arquiva investigação contra prefeito de Ponto Belo

O Ministério Público Estadual (MPES) determinou o arquivamento de um procedimento contra o prefeito de …

Comentários no Facebook