segunda-feira , 23 janeiro 2017

Empresário que morreu no acidente em Nova Venécia era da família da esposa do senador Ricardo Ferraço

acidente_nova_ven__cia_02-4143419O empresário Arlindo Eugênio Coser Filho, de 60 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (27) após colidir seu veículo contra um caminhão-baú na rodovia ES 220, que liga o município de Nova Venécia a Vila Pavão, Região Noroeste do Espírito Santo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão-baú seguia no sentido Nova Venécia quando colidiu de frente contra a Frontier prata que Arlindo dirigia, que estaria seguindo no sentido contrário.
Procurado pela reportagem, o senador Ricardo Ferraço (PMDB) contou que a família da vítima está muito abalada com a notícia. Arlindo, que morava em Vitória, era tio da mulher de Ferraço.
“A notícia nos pegou de surpresa e ainda não temos nenhuma informação sobre a dinâmica do acidente. A única coisa que posso afirmar é que ele tinha uma fazenda em Vila Pavão, que fica próximo a Nova Venécia. Ele estava indo à fazenda quando bateu no caminhão e tudo aconteceu”, disse o senador.acidente_nova_ven__cia_05-4143572
Perguntado sobre como a família soube da notícia e como era o empresário em família, Ferraço preferiu não falar. Abalado, o senador também não informou se Arlindo tinha problemas de saúde, nem passou informações sobre o velório e o enterro.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o empresário morreu no local, logo após a colisão. O corpo da vítima precisou ser retirado das ferragens pelos bombeiros.
Após o acidente, a pista da ES 220 ficou totalmente interditada devido ao vazamento de óleo diesel dos dois veículos. O motorista do caminhão não ficou ferido com gravidade e recusou atendimento dos Bombeiros. Ele foi encaminhado pela Polícia Militar ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de São Mateus para prestar depoimento.
Fonte: Gazeta Online

 

Além disso, verifique

Free-wifi-hack

Nova Viçosa: Manoelzinho autoriza WI-FI gratuito na praça de eventos da cidade

O prefeito de Nova Viçosa Manoel Costa Almeida, o Manoelzinho autorizou que fosse disponibilizado internet …

Comentários no Facebook