quarta-feira , 18 janeiro 2017

DEAM prende homem por estupro de vulnerável e irmã dele por corrupção de menores em Teixeira de Freitas

ambosd-1200x545_cNesta sexta-feira, dia 29 de janeiro, através do ofício 144/2016, a delegada Andressa Carvalho, da Delegacia de Atendimento à Mulher de Teixeira de Freitas (DEAM), apresentou para que ficassem presos na carceragem da 8ª Coorpin, Gilvano Pereira de Souza, o “Negão” e Mariza Pereira de Souza, a “Bira”, sob acusação crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores, conforme os Artigos 217-A e 218, do Código Penal Brasileiro (CPB).

Segundo a delegada Andressa Carvalho, Mariza teria atraído duas meninas de 10 e 11 anos em situação de vulnerabilidade social na cidade de Teixeira de Freitas e levado ambas até o povoado de Santo Antônio, no interior do município, onde a mesma reside em companhia do irmão. Lá, segundo a polícia, Gilvano teria abusado das duas menores.

Na manhã desta sexta-feira, dia 29 de janeiro, após investigações, agentes da DEAM e policiais militares deslocaram-se até Santo Antônio, objetivando prender os acusados, mas quando chegaram no povoado, foram informados que Gilvano e Mariza já tinham vindo para a casa de uma irmã, no bairro Colina Verde, região norte teixeirense, onde os mesmos acabaram localizados e presos.

As últimas informações dão conta que as crianças falaram com detalhes sobre os abusos, quando a delegada Andressa Carvalho optou em indiciar Gilvano por estupro de vulnerável e a irmã dele Mariza, em crime de corrupção de menores.

Por enquanto os dois estão presos na carceragem da 8ª Coorpin, mas a expectativa é que nos próximos dias os acusados sejam recambiados para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde ele deve ficar na Ala do Seguro e ela na Ala Feminina. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

Além disso, verifique

face_travesti_2_x

Travesti é furtada em motel e posta fotos do cliente por vingança

Uma travesti que trabalha como garota de programa em Praia Grande, no litoral de São …

Comentários no Facebook