domingo , 22 janeiro 2017

Criador energiza galinheiro e mata ladrão de galinhas em Itanhém

galid-1200x545_cO caso aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 19 de janeiro, na cidade de Itanhém e a vítima foi Rosilândio Barbosa Pereira de Jesus, o “Chorró”, de 31 anos, morto eletrocutado nos fundos de uma residência que ele tinha o costume de furtar. No período da noite, temendo mais um furto, um familiar de Adileuza Pereira Silva, dona das galinhas, teria instalado um fio da rede elétrica no portão do galinheiro e quando o ladrão tentou implementar mais um crime, acabou sendo vítima de uma violenta descarga elétrica.

Após perceber que o autor dos furtos estava caído nos fundos da casa e sem respirar, Adileuza ligou para o Pelotão da Polícia Militar, e disse  que havia encontrado um indivíduo morto em seu quintal.

Segundo a polícia, “Chorró” tinha várias passagens na Delegacia local, por furtos e arrombamentos, inclusive contra o santuário da Igreja Católica.

O corpo de Rosilândio foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia, enquanto a dona do imóvel acabou sendo Cconduzida à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), pra ser ouvida. A pessoa que instalou o fio energizado na voltagem 220 volts, ainda não foi localizada pela polícia. (Da redação TN)

Além disso, verifique

Free-wifi-hack

Nova Viçosa: Manoelzinho autoriza WI-FI gratuito na praça de eventos da cidade

O prefeito de Nova Viçosa Manoel Costa Almeida, o Manoelzinho autorizou que fosse disponibilizado internet …

Comentários no Facebook