quarta-feira , 24 maio 2017

Comerciante em fúria joga fezes e provoca quebra-quebra na Prefeitura de Teixeira de Freitas

esgotod1-1200x545_cNo final da manhã desta segunda-feira, dia 25 de janeiro, policiais da 87ª CIPM, conseguiram localizar e deter o comerciante Luciano Cordeiro Bonfim, de 33 anos, dono de um restaurante à rua Teixeira de Freitas, no centro da cidade, que momentos antes havia provocado um quebra-quebra na receptação do Centro Administrativo Municipal, tendo inclusive jogado um balde com fezes humanas no interior do prédio.

Levado preso à sede da 8ª Coorpin, o comerciante tentou justificar a sua ação, como um ato de desespero, pois segundo ele, bem em frente ao seu restaurante existe um esgoto entupido há meses e sempre quando telefonava para a Prefeitura, recebia a promessa de conserto, o que nunca teria acontecido. Ele falou ainda que está praticamente parado, pois os clientes foram afugentados do seu estabelecimento devido à fedentina. “Enchi um balde com o que saiu do esgoto e joguei lá dentro”, disse.

Uma funcionária do município que está grávida passou mal e precisou ser levado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. No total o comerciante danificou uma mesa, um aparelho de telefonia fixa, um monitor de computador, uma CPU e um estabilizador.

Além de pagar o prejuízo o comerciante Luciano Cordeiro Bonfim, de 33 anos, vai responder por danos ao patrimônio público, conforme o Artigo 163, do Código Penal Brasileiro (CPB). O delegado Manoel Andreeta, de plantão nesta segunda, dia 25, na sede da 8ª Coorpin, já ouviu uma funcionária do município, bem como o acusado. Como o crime é afiançável, deve ser arbitrado um valor, que se for pago pelo acusado, ele deve ser liberado e passará a responder em liberdade. Caso contrário ele ficará preso à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

Além disso, verifique

ruberval a walter pinheiro

NOVA VIÇOSA NO PROGRAMA PRIMEIRO EMPREGO: RUBERVAL PROTOCOLA PEDIDO

A inserção dos jovens do município de Nova Viçosa no programa Primeiro Emprego foi solicitada …

Comentários no Facebook