segunda-feira , 16 janeiro 2017

Comerciante e líder comunitário é morto com tiros de pistola em Teixeira de Freitas

badad-1200x545_cCom três assassinatos em cinco dias, o ano de 2016 não começou nada bem para as forças de segurança de Teixeira de Freitas. Por volta das 6h, o presidiário do semiaberto Nelson Fernandes, que deixava o Conjunto Penal (CP), após pernoitar na unidade, foi atacado a tiros, na mesma rua da unidade prisional e morreu ao volante do Fiat Uno que dirigia.

Também na manhã desta terça-feira, dia 5, o comerciante e líder comunitário Marivaldo Correira dos Santos, de 54 anos, acabou abatido a tiros na rua Eleodório, no bairro Luiz Eduardo, onde tinha uma mercearia e era vice-presidente da Associação de Moradores.

Conforme as análises da perícia de local a cargo dos peritos Bruno Mello Pedro Paulo, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), Marivaldo, mais conhecido como “Bada”, foi morto com cinco disparos, todos na cabeça. Próximo ao corpo foram recolhidos dois projéteis e sete cápsulas de pistola calibre 380.

O delegado Manoel Andreetta, de plantão nesta terça-feira (5), na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, esteve no local e informou a imediata instauração de um inquérito policial para apurar autoria e motivação do crime.

Moradores próximos disseram que apenas ouviram os tiros e logo depois o ronco do motor de uma motocicleta, veículo que teria sido usado na fuga dos criminosos. (Por Tyago Ramos)

Além disso, verifique

alex-carro

Moradores apedrejam e tombam carro de advogado ao apresentar assassino de Alan Paranaguá em Nova Viçosa

O advogado Alexsandro Gonçalves De Jesus Santiago teve o carro depredado e em seguida tombado, …

Comentários no Facebook