segunda-feira , 27 março 2017

Carro de luxo é apreendido com equipamento para esconder placa na BR 101

bmw-prfUm casal estrangeiro foi preso, na última segunda-feira (4), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 101, em Cascavel, na região oeste do Paraná. O motorista, um homem de 39 anos da Ucrânia, e uma mulher argentina, de 47 anos, estavam acompanhados de uma menina de cinco meses de idade.

A dupla estava em uma BMW e portavam uma pistola calibre ponto 40 com 25 munições. A pistola estava na porta do motorista, pronta para uso e com um carregador reserva.

Além da arma e das munições, os policiais localizaram dentro do veículo um aparelho de controle remoto que, uma vez pressionado, acionava um dispositivo para encobrir totalmente a placa traseira.

O dispositivo ilegal poderia servir, por exemplo, para evitar flagrantes de excesso de velocidade pelos radares. O controle remoto estava dentro de uma bolsa da passageira. O carro tem placas da Argentina.

O casal alegou que pretendia passar férias em Santa Catarina. Presos em flagrante por tráfico internacional de armas de fogo de uso restrito, cuja pena varia de seis a 12 anos de reclusão, os dois ocupantes portavam ainda um spray de pimenta e uma arma de choque, além do equivalente a cerca de R$ 173 mil em dinheiro e cheques, em moedas brasileira, paraguaia, argentina e norte-americana.

Já o crime de adulterar sinal identificador de veículo prevê pena de reclusão de três a seis anos. A PRF encaminhou os dois presos, as armas, o dinheiro e o veículo para a Delegacia da Polícia Federal em Cascavel.

Além disso, verifique

MANOELZINHO

Manoelzinho concede aumento superior ao piso nacional aos professores de Nova Viçosa

O prefeito de Nova Viçosa, Manoel Costa Almeida, o “Manoelzinho da Madeira” (DEM), concedeu nesta …

Comentários no Facebook