sexta-feira , 20 janeiro 2017

Adolescente de 14 anos mata irmã de 16 ao brincar com espingarda em Itapepi

adolescenteUma adolescente de 16 anos morreu após ser atingida por um tiro disparado acidentalmente pelo próprio irmão, de 14 anos, em Caiubi, distrito de Itapebi, nesta terça-feira (26). A vítima morreu no local.

Segundo informações da polícia, o irmão da vítima estava brincando com uma espingarda artesanal no interior da casa, acreditando que a arma não estava carregada. O adolescente ficou em estado de choque após a morte da irmã. Ainda de acordo com a polícia, é muito comum que famílias da região tenham armas desse tipo dentro de casa. Elas são utilizadas para caçar animais e não existe registro para o porte. Os pais dos adolescentes não estavam em casa no momento do disparo.

O delegado Jansen Júnior ainda vai ouvir o depoimento do irmão da vítima, mas garantiu que após a perícia feita no local, o caso foi classificado como acidental. “Não existiu crime, ninguém será detido ou julgado. O que aconteceu foi um triste acidente”, disse. Dessa forma, ficou decidido pela polícia que o adolescente é inocente e nenhum processo será aberto. O corpo da adolescente foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis, onde passou por necropsia e na sequência acabou sendo liberado aos familiares para velório e sepulto. (Informações: G1)

Além disso, verifique

face_travesti_2_x

Travesti é furtada em motel e posta fotos do cliente por vingança

Uma travesti que trabalha como garota de programa em Praia Grande, no litoral de São …

Comentários no Facebook