segunda-feira , 27 março 2017

Acusado de estelionato levava vida de luxo aplicando golpes no Espírito Santo

estelionatario-guarapariUm homem foi preso nesta quinta-feira (28), em Guarapari, acusado de estelionato e falsificação de documentos. Segundo a polícia, Leonardo Byernes Carvalho Gonçalves é considerado um dos maiores estelionatários do Estado e é conhecido como o “Rei da Clonagem”.

O suspeito foi detido por policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da 5º Delegacia Regional de Guarapari. De acordo com a polícia, Leonardo aplicava golpes e clonava cartões de crédito de diversas bandeiras. Com isso, ele conseguia levar uma vida de luxo e ostentação.

Segundo o delegado Daniel Belchior, responsável pelas investigações, Leonardo também atuava em outros Estados, além do Espírito Santo. Com o acusado, a polícia apreendeu mais de 50 cartões de crédito, uma máquina de clonagem, seis identidades falsas, CPF, 28 chips de celulares, cinco celulares, dois laptops e diversos objetos e roupas de luxo.

De acordo com o site de notícias Portal 27, pelo menos duas pessoas foram vítimas do suspeito em Guarapari. Ambas teriam tido um prejuízo de pelo menos R$ 30 mil. Além da clonagem de cartões, Leonardo é suspeito de aplicar golpes de depósito em banco, entre outras fraudes. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Guarapari.

Além disso, verifique

MANOELZINHO

Manoelzinho concede aumento superior ao piso nacional aos professores de Nova Viçosa

O prefeito de Nova Viçosa, Manoel Costa Almeida, o “Manoelzinho da Madeira” (DEM), concedeu nesta …

Comentários no Facebook