sábado , 29 abril 2017

A Regra do Jogo’: Romero sequestra Tóia em lua de mel com Juliano

BBoKhLvA felicidade de Juliano (Cauã Reymond) e Tóia (Vanessa Giácomo) vai durar pouco na novela “A Regra do Jogo”. Depois que o lutador aceita criar o filho que ela espera de Romero (Alexandre Nero), eles se casam em cerimônia íntima no Morro da Macaca, mas o vilão sequestra a promoter na lua de mel do casal, em cenas previstas para irem ao ar no dia 13 na trama das nove da TV Globo. As informações são da colunista Regina Rito, do jornal “O Dia”.

Após ser desmacarado e preso pelo próprio filho, Dante (Marco Pigossi), Romero consegue ajuda de Atena (Giovanna Antonelli) para armar sua fuga ao ser transferido de presídio. A estelionatária arruma novas identidades para eles, que fogem para Florianópolis. Furioso ao saber que Tóia e Juliano vão se casar, o advogado muda de planos e volta para o Rio, deixando a comparsa para trás.

Romero se disfarça e consegue assistir ao casamento no Morro da Macaca. O ex-vereador oferece dinheiro para um garoto da comunidade e descobre que o casal passará a lua de mel em Búzios. Ele se hospeda no mesmo hotel e aproveita um momento em que Tóia está sozinha para invadir o quarto dos recém-casados. A promoter, que está grávida dele, ameaça chamar a polícia, mas Romero mostra o fio arrancado do telefone, além de avisar que já se livrou dos celulares.

Romero aponta arma e pede segunda chance a Tóia

Tóia, que já terá humilhado o ex-marido na cadeia, o xinga de monstro e questiona: “Não está satisfeito em ter me deixado órfã, matado meu pai e depois a mulher que me criou? O você quer? É dinheiro?”. O ex-vereador diz que não é por dinheiro e pede que eles conversem sobre o filho que ela espera. “Ele é fruto do nosso amor. A gente tem que falar do nosso futuro, do futuro da nossa família!”, insiste.

Ela chama Romero de louco e joga um abajur em cima dele. O bandido consegue agarrá-la e tapa sua boca, levando a para um quartinho, sob a mira de uma arma: “Quero que você me dê uma chance para provar que mudei. Você não pode me colocar para fora da sua vida desse jeito, não é justo! Tudo o que você está sentindo por mim é um grande engano!”.

“Que engano? Vai me dizer agora que você nunca fez parte da facção, que não armou para cima do Juliano, que não me roubou?”, argumentará Tóia. Ele ainda tenta se justificar: “Desviei dinheiro da creche, do hospital, sim, mas fiz isso para evitar que a facção te matasse! Não posso ficar longe de você, do nosso filho. Te peço, meu amor, me dá uma segunda chance!”. A morena tenta fugir mas uma vez, mas Romero coloca um lenço com clorofórmio em seu rosto e ela desmaia. O vilão consegue colocá-la no carro e seguir para o cativeiro, onde já montou um quarto para ela e o bebê.

Além disso, verifique

imagem_noticia_5

Zezé di Camargo volta a fazer polêmica em rede social e acusa Wanessa de ‘ingrata’; entenda

O cantor Zezé di Camargo não se cansa de expor sua família nas redes sociais. …

Comentários no Facebook