quarta-feira , 29 março 2017

04 PESSOAS DETIDAS NA OPERAÇÃO INTEGRANTE I EM NOVA VENÉCIA

n3Na madrugada desta quinta-feira (28), foi deflagrada pelos Militares do 2º BPM, a operação “Integrada I”, nos municípios de Nova Venécia e Vila Pavão, que resultou na prisão de 03 homens e apreensão de 01 adolescente.

De acordo com o Comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Sebastião Aleixo Batista, durante a ação policial foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça, após levantamentos realizados pelos Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM, em torno dos crimes de tráfico de drogas, posse irregular e porte ilegal de armas de fogo.

Durante as buscas foram apreendidos um revólver calibre .32, uma carabina .32, 09 munições intactas calibre .32, duas motocicletas produto de roubos, um bucha de maconha e outros materiais de origem ilícita.

Dentre os detidos, está um jovem de 20 anos, que estava utilizando uma tornozeleira eletrônica. HS, 20 anos, já foi preso por tráfico de drogas e após ser posto em liberdade continuou envolvido no tráfico de drogas no Bairro Bethânia em Nova Venécia.n1Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia.

Segundo o Comandante foram empregados 77 Policiais Militares e 20 viaturas na operação.

O objetivo da operação que ocorrerá em todos os demais municípios do Batalhão, visa manter os índices apresentados no início do ano até a data de hoje, onde num comparativo com o mesmo período do ano passado, apresentou uma redução de 70% no número de homicídios e 33% nos índices de furtos, disse o Tenente Coronel Aleixo.

 

Além disso, verifique

terrid4-1200x545_c

Secretário de Desenvolvimento Rural se reúne com gestores municipais em Teixeira de Freitas

Na manhã desta quarta-feira (22/03), o secretário de Estado de Desenvolvimento Rural da Bahia, Jerônimo Rodrigues, …

Comentários no Facebook