sexta-feira , 20 janeiro 2017

Três mortos e três baleados na noite deste domingo em Itabatã

pistoladd-1200x545_cNo início da madrugada desta segunda-feira, dia 7 de dezembro, um ataque ocorrido logo após um evento festivo denominado de Festa do Caribe, em Itabatã, distrito de Mucuri, deixou o saldo trágico de três mortos e outros três baleados.

Segundo levantamentos feitos por policiais da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itabtã (CIPM), a confusão teria começado no interior do baile, e na saída, um dos envolvidos e armado, esperou que um grupo de jovens saísse, durante a madrugada, aguardou numa esquina e abriu fogo. A polícia também não descarta a hipótese de briga de gangues rivais.

Três jovens morreram na hora, sendo Cleiton de Jesus Cardoso, o “Curinga”, de 23 anos, Vinícius Purcidônio Belizario, o “Bilu”, 19, e Jeferson Tomaz Sampaio, o “Mamute”, de 21 anos, todos moradores do bairro Bela Vista, no próprio distrito de Itabatã, enquanto José Ailton Silva dos Santos e Gilson Santos da Cruz, ambos com idades próximas de 22 anos, acabaram baleados e foram socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Um terceiro baleado, que não teve o nome revelado, ferido com menos gravidade, terminou sendo atendido no Hospital São José, em Itabatã. O tiroteio aconteceu na avenida Marieta Gazzinelli, uma das mais movimentadas do distrito, que liga a rodovia BR-101, aos bairros da região oeste do lugar.

No local do tiroteio o delegado Maderson Dias, responsável pelo plantão regional na sede da 8ª Coorpin, ouviu testemunhas e informou a imediata instauração de um inquérito policial para apurar oficialmente os motivos e autoria do triplo homicídio consumado e os outros três crimes tentados. Na via os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), recolheram um projétil e três cápsulas de pistola 9 milímetros. Após os crimes o atirador fugiu sem deixar pistas e o inquérito do caso será repassado às mãos do delegado Charlton Fraga, titular da Polícia Civil em Mucuri.  (Por Ronildo Brito)

Além disso, verifique

face_travesti_2_x

Travesti é furtada em motel e posta fotos do cliente por vingança

Uma travesti que trabalha como garota de programa em Praia Grande, no litoral de São …

Comentários no Facebook