quarta-feira , 29 março 2017

Postos ficam sem combustíveis e capixabas podem ter dificuldade para abastecer no Ano Novo

bomba-gasolinaPostos de combustíveis em diversos municípios do Espírito Santo estão enfrentando problemas no recebimento do material, o que deixado esses estabelecimentos desabastecidos. Com isso, o consumidor capixaba poderá ter dificuldade em abastecer seu veículo em pleno feriado de Ano Novo, quando muitos aproveitam para viajar.

A falta de combustíveis nos postos foi confirmada pelo Sindicato do Comércio Varejista dos Derivados de Petróleo do Estado do Espírito Santo (Sindipostos-ES). Por meio de nota, o sindicato informou que alguns revendedores de diversos municípios estão enfrentando problemas de abastecimento por parte das distribuidoras.

De acordo com o Sindipostos, empresários do ramo relataram que estão ocorrendo atrasos no recebimento do material e entregas em quantidades inferiores às solicitadas, o que teria feito com que alguns estabelecimentos ficassem sem combustíveis. No entanto, o sindicato alega que não há confirmação, justificativa ou posicionamento oficial por parte da Petrobras, em relação ao assunto, e que, em função dessa falta de informações, não é possível fazer uma avaliação do cenário.

“Mais uma vez, como vem ocorrendo nos últimos anos, e se agravando nos últimos meses, revendedores e população ficam numa situação de incertezas quanto ao que pode acontecer nos próximos dias”, enfatiza o Sindipostos, por meio da nota.

A reportagem do jornal online Folha Vitória entrou em contato com a assessoria de comunicação da Petrobras, via e-mail, mas até o momento não obteve resposta.

Além disso, verifique

terrid4-1200x545_c

Secretário de Desenvolvimento Rural se reúne com gestores municipais em Teixeira de Freitas

Na manhã desta quarta-feira (22/03), o secretário de Estado de Desenvolvimento Rural da Bahia, Jerônimo Rodrigues, …

Comentários no Facebook