sexta-feira , 24 março 2017

Pai é suspeito de assassinar filho a facadas durante briga em Guarapari

dpj-guarapariUm homem de 33 anos foi assassinado a facadas em Guarapari, na madrugada desta quarta-feira (30). De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime, ocorrido na localidade de Aldeia Velha, é o próprio pai da vítima, de 56.

De acordo com a polícia, buscas estão sendo feitas pela região para localizar o suspeito, que continua foragido. O caso está sob investigação na Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) do município. Ainda segundo a polícia, ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime e, até o momento, nenhuma testemunha foi ouvida.

Segundo informações apuradas pelo Portal 27, testemunhas chegaram a relatar que o suspeito sofria agressões constantes do filho que, nesta madrugada, teria tentado agredir o pai, dessa vez com uma faca. Para se proteger, o homem teria pego outra faca e desferido um golpe no braço direito e no lado esquerdo do pescoço da vítima, que morreu no local.

Ainda de acordo com o Portal 27, parentes dos envolvidos disseram que o suspeito do crime já teria sofrido uma tentativa de homicídio cometida pelo filho, que na ocasião teria tentado matar o pai com uma foice.

Além disso, verifique

Suzano unidademucuri

Parada Geral na Suzano Papel e Celulose movimenta R$ 1,7 milhão na economia local

Entre os dias 31 de janeiro e 09 de fevereiro a Suzano Papel e Celulose …

Comentários no Facebook