terça-feira , 17 janeiro 2017

Mineiros que passariam férias em Mucuri acabam morrendo afogados no mar

mineirosd-1200x545_cO casal mineiro José Ferreira Filho e Nilda Vieira de Souza, chegou de férias em Mucuri nesta segunda-feira, dia 30 de novembro e horas depois saiu para tomar banho no mar, na conhecida Praia do Centro, que fica no final da avenida Petrobrás.

Segundo informações, moradores estranharam o fato do casal ter deixado pertences pessoais na praia e desaparecido. A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local encontrou além de objetos pessoais, os documentos do casal.

A Capitânia dos Portos em Porto Seguro chegou a ser avisada sobre o desaparecimento, enquanto na própria cidade de Mucuri a Colônia de Pescadores, devido ao período de maré alta, informava a impossibilidade de alguma embarcação sair para iniciar as buscas.

Já no período noturno os pescadores terminaram encontrando os corpos do marido e mulher, que instantes depois foram removidos ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia.

Ainda não foi informada a cidade que os mineiros são oriundos e até mesmo os exames de necropsia são podem ser realizados após o comparecimento de familiares para o reconhecimento formal dos corpos. (Por Ronildo Brito)

Além disso, verifique

Mosquito

Vigilância nega casos de Febre Amarela em Posto da Mata e Nanuque

A secretaria de Saúde de Nanuque negou a informação que está sendo veiculada nas redes …

Comentários no Facebook