terça-feira , 23 maio 2017

Maior parte dos 108 quilos de drogas apreendidos em Posto da Mata iria para Itamaraju

A o todo, após pesagem na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas (DTE), foram contabilizados 108 quilos de drogas, entre maconha e cocaína, apreendidos numa operação ocorrida na manhã deste domingo, dia 6 de dezembro. A operação Epílogo foi realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica (Cipe-Mata Atlântica), e as informações atualizadas dão conta que continua em andamento, já que existe suspeita de envolvimento de outros criminosos com o trio preso.aaaaaaA droga apreendida estava numa casa à rua Irmãos Griffo, no bairro Acácia, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa e de acordo com a polícia, a droga vinha de Minas Gerais para ser distribuída na região. A cidade que receberia a maior parte do entorpecente seria Itamaraju, onde o bando vinha atando migrou-se recentemente para Posto da Mata, após algumas ações de combate ao tráfico desenvolvidas pela delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil no município.

Durante a operação, além da maior apreensão de drogas já realizada na história da Cipe-Mata Atlântica, foram detidos, Kelliano Ribeiro Soares, Manuel dos Santos Filho e Anselmo Garcez Dally, que vão permanecer na sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de onde devem ser recambiados para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).aaaaa

Os veículos usados no transporte da droga também foram apreendidos e recolhidos para serem apresentados à Polícia Civil. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

Além disso, verifique

bocad-1200x545_c

“Mateus Boca Murcha” é preso com cocaína escondida em capote no Distrito de Posto da Mata

Foi preso e apresentado ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, um …

Comentários no Facebook