quarta-feira , 18 janeiro 2017

GOVERNO DA BAHIA ENCAMINHA OFÍCIO A ZÉ DO BOI CONFIRMANDO PARTICIPAÇÃO DE MUCURI EM NOVO PROGRAMA HABITACIONAL

carlos-martinsO documento é uma resposta do Governo da Bahia ao ofício nº 053/2015, que Zé do Boi enviou ao secretário Carlos Martins em 23 de novembro, solicitando a participação de Mucuri no PEHIS.

O presidente da Câmara sempre recomenda à assessoria que o Poder Legislativo precisa buscar, a todo momento, inteirar-se a respeito de assuntos de interesse da população e, se for necessário, ser parceiro do Executivo e do Governo do Estado, mobilizando os seus Vereadores e toda a sua estrutura de corpo técnico.

Para Zé do Boi, “Mucuri precisa urgentemente elaborar o seu Plano Local de Habitação de Interesse Social (PLHIS), sabendo-se que o mesmo constitui um conjunto articulado de diretrizes, objetivos, metas, ações e indicadores que caracterizam os instrumentos de planejamento e gestão habitacionais, além da  localização geográfica e configuração administrativa do Município de Mucuri, que possui o distrito-sede, três distritos e cinco povoados, além de assentamentos rurais e várias pequenas comunidades. Só como exemplo pontual, um dos distritos, Taquarinha, está distante a 135 quilômetros da sede“.

Zé do Boi vai encaminhar cópia do ofício recebido ao prefeito Paulo Griffo, para os procedimentos a serem tomados

Além disso, verifique

ze-boi

Boa gestão garante mais um mandato de presidente de Ze Do Boi na camara de Mucuri

O vereador Jose Mendes Fontoura, o Zé Do Boi foi eleito para mais um mandato …

Comentários no Facebook